quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Feliz Aniversário, Linee ! :D:D:D

Acordou com bexigas no quarto, darling ? ^^
 Parabéns, Parabéns, Parabéns *---* haha
Fazendo 15 anos já hein ... mas você é que nem eu, parece ser mais nova do que realmente é, então não tem problema haha :D

Enfim, eu reuni algumas mensagens de parabéns pra você, não estão em quantidade mas sim em qualidade ^^ Aproveite :D

 - Awdrey (:

Liiih minha gatinha, você é a amiga pra mim, sempre me ajudando sempre fazendo de tudo pra me ver sorrindo
por tanto eu não posso deixar de pelo menos nessa data sabe, te mostrar isso, sinceramente todos os dias agradeço 
a Deus por ter amigas tão especiais assim como você, hoje então eu vim aqui, te desejar do fundinho do meu coração 
que é o local onde te guardo, os mais puros votos de alegrias, felicidades e mto amor
Parabéns amiga (:
beijinhos awdy (:


 - Roberta (:

Line, parabens, tudo de bom *-*
Nossa, a primeira vez que a gente se falou , eu nunca pensava que você ia se tornar uma amiga tão especial pra mim. Eu achava que você era chatinha, pq a gente ficou se xingando pelo Tadeu no MSN ... UHSAHU ai a gente começou a conversar e eu vi que você era uma ótima amiga, cada brisa no MSN, a minha maluquice do upa upa , só você pra agüentar, só voce ir andando ate o medico da minha mãe pra me ver kkk... a gente ta se falando menos que antes, mas eu continuo gostando de você como antes, te desejo tudo de bom, toda felicidade do mundo, e espero que no seu próximo aniversário eu possa te escrever outro texto assim falando sobre muitos momentos bons que ainda vamos ter juntas .
Beeeeijos, roobs :*


 - Eric (:
Reza a lenda de que em 1996 houve uma alteração magnética no campo universal que bugou o GPS de um certo OVNI que era de um planeta onde alien adoravam rock (e palavras que foram digitadas erradas no MSN)
Se não tivesse tido esse bug, hoje a Terra não teria uma Alien muito legal! Viva o motorista perdido!! 
Feliz aniversário, Aline!! Tudo de bom pra você!! 15 anos já se passaram e tem muita coisa boa vindo nos próximos 15, 30, 60 anos ...


 - Agora eu, Rafa, minha vez neh u.u

Linee, comparado a essas outras pessoas, eu te conheço faz pouco tempo, mas mesmo assim, parece que eu te conheço minha vida toda *-* Desde a primeira vez que eu te vi você vem mudando tudo em mim, virando meu mundo de cabeça pra baixo (de um jeito bom tá haha)

Espero que você goste do desenho lá em cima ^^ A cena veio direitinho na minha mente um dia em que eu tava voltando pra casa haha :D

Então, espero que você seja e esteja feliz, e continue assim (:   E se por algum caso você não for ou não estiver, eu to aqui pra mudar isso e fazer de tudo pra te deixar bem (:
Espero que você goste de todos os presentes que você for ganhar hoje (se o seu pai for entregar algo no colégio, quem sabe haha), mas uma coisa eu sei:

Mesmo não sendo o meu aniversário (que tá longe ainda haha), eu já ganhei meu presente (:
Porque "presente" é o que eu considero como sendo seu sorriso, sua expressões, sua voz, tudo *-*

Tudo meu, só meu, completamente meu, pra sempre meu u.u

Acordando cedo pra te desejar parabéns em todos os lugares, só porque você não deixa eu ficar até muito tarde u.u uashaushuashaus'

Mas é isso Linee (:   (será que ficou muito grande ? haha)

E acima de tudo isso, se tiver algo que eu sinta por você, muito, demais, mais que tudo, pra sempre, verdadeiramente e eternamente, seria

Eu te amo (:  s2

*Não dava pra colocar todo mundo aqui, mas mesmo assim, tenho certeza que existem milhões de pessoas que querem te desejar parabéns, a gente só tá representando 3 delas haha (:

Fomos, by Awdrey, Roberta, Eric e Rafa haha :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário