segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mama

VICTORIA. VEM. MAMA!



Um pai mata os sócios, mata a mulher e leva as duas filhas ( Victoria e Lilly) para longe. Sem querer o carro escorrega e bate numa árvore, eles saem do carro e encontram uma cabana. o idiota do pai delas resolve mata-las, mas aí uma mulher vem e mata ele. uma mulher não muito normal '-' essa mulher cuida delas como se fosse filhas pq ela se jogou de um lugar lá e caiu, o bebe não morreu, só ela e ficou nessa treta hue  / aí, mil tretas e o irmão desse cara ficou procurando as meninas pelo menos e quando achou, elas estavam parecendo animais, muito tensa essa parte '-' aí ele leva elas pra casa e pá, cuida delas a Mama (como a mulher é chamada pelas meninas pequenas) continua com elas, tenta matar a mulher do irmão do cara (que ta em coma pq ela tentou matar ele antes) e tem toda essa lindeza e não pode contar o final, flw. 

Line - Eu amei o filme, como sempre, os filmes de terror classe Y ... "y the fuck i saw that shit" MAS acho que esse é um dos poucos que eu e o Rafa assistimos que não tem cenas proibidas u.u a história e boa e no final, quem é que mais ama a "Mama"? LÓGICO QUE A MINA QUE TEM NOME DE DEMONIO, A LILLY , EU . husauhasuhsauhauas 

Rafa - Então, a gente foi ver esse filme perto da estréia nos cinemas aqui, então tava tudo lotado -.- mas mesmo assim, eu curti muuuito o filme *--* tipo, tomei uns sustos legais AUSHAUAUSH (o braço da Line sabe, coitada, ela com medo da tematização do filme e eu tomando susto aushaushaus  ) Bom, o final não é lá essas coisas, mas se vc ignorar isso o filme é muito bom hahaha




LINE 1 X 0 RAFA          > eu, Line, acertei o final desse filme o/ hue 

VICTÓRIA FICA. :(

Beijoos, Line e Rafa ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário