quinta-feira, 13 de junho de 2013

Game Review #04

PROJECT DIVA 




HAI ! HAI ! HAI ! HAI ! HAI ! 

ééééé vamos falar sobre project diva !  bom, nao preciso nem falar sobre os personagens né ?  e as danças, são as mesmas q eles fazem nos shows <3 é adorável jogar project diva cara, vc fica viciado nisso, chega a ser terrivel ! hahaha  


( esse é o segundo jogo de ritmo q eu faço review '-' ) 

não tem muito oq dizer, o negócio é jogar mesmo ! o lugar de onde eu baixei o PD (pq afinal é pra psp e eu não tenho T-T  ) foi do Blog da Tsuki , um blog q eu curto bastante *o*


e.e    mas Line, como faz pra jogar no pc sem joystick ? e.e

oooo seus pobre! compra o adaptador pra colocar o joystick ! brinkz (mas eu fiz isso rs) 


é o seguinte !  para os gamers de plantão ...  WASD são teclas muuuuito conhecidas, né ? pois bem:


W - Triângulo


A - Quadrado


S - X

D - O

eee as setas do teclado são as setas do jogo, básico ! 



Beijoos, Linee !  Espero que curtam *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário