terça-feira, 16 de agosto de 2011

sonhos [line+rafa escrevendo yay]

sonhos as vezes são UUUULTRAA incompriensiveis XD  tipo, o rafa teve sonho com mendigos usando nikes ... e eu tenho sonhos onde pessoas saem da tv hashasuauhuhas -fuck yea

sonho do rafa 1[rafa contando]:

Eu tava dormindo no banco do colégio, quando DO NADA, aparece o MORGAN FREEMAN, MORGAN FUCKING FREEMAN, vestido de mendigo, usando o Nike do meu prof de programação (só q branco), falando q nem um bêbado. Aí eu acordei.

sonho da aline:

entre diversos sonhos meus ... vou contar um deles, o pior deles :D
- no sonho eu tavapequena ... na casa da minha avó, eu estava lá, feliz, andando, caindo na escada, coisas básicas, ai meu tiu e meu avô estavam sentados no braço do sofá olhando para o banheiro ( qualquer dia desses eu desenho aplanta da casa dela - nao vou tirar foto pq ela reformou,ta mto diff ) AAI no banheiro, apareceu uma mulher mto, Mto, MTo, MTO VELHA *cabelos brancos, pele verde (?), olheras, rugas e tal sabe ... * ela estava coberta por panos roxos (?) e ela estava esgurmitando seus filhote na pia (foi MTO nojento :s) agente foi até a pia ver oq era e era um liquido verde com bolhas e bichinhos saindo dessas bolhas e aah eram filhotes :s

MUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOO NOJEEEEEEEEEENTOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário