quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Independência do Brasil

7 de setembro, data tão festiva, é a independência da nossa terra tão querida, viva, viva, viva a independência do Brasil (8)


Quando eu era pequena eu era obrigada a cantar isso no dia 6, ou no dia 8 de setembro ... affe 
-pelomenos no colégio que eu to agora nao tem mais q cantar o hino da bandeira, hino de ...sei lá oq ... e NAO TEM HINO DA ESCOLA !!!!
ah sei lá, eu nem gosto do brasil .. acho q ngm gosta do brasil ... agente nao tem guerra pq todo mundo acha q no brasil só tem indio ... e escravo sepá ... ah sei lá, ngm faz guerra com agente, ano passado foi a primeira vez, dentro de 10 anos, q o brasil sentou à mesa da ONU e pôde comentar e/ou dar ideias ... mas gente, nunca vi UM gênio saindo do brasil.os gênios q nós temos nao são nada comparados ao dos outros países ... não gosto do brasil, nao pretendo criar meus filhos (se eu tiver pq eu amo tanto criança né ... usahuasuhah) aqui ! 


BRASIL SUX - DEBATE 


Beijoos, Linee

Nenhum comentário:

Postar um comentário