segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MFZB !

Mother Fucking Zebrahead Bitch !



Zebrahead é uma banda de pop/funk/rock/rap/alternativo haha q eu (Rafa ;P) sou viciado ;D

Uma coisa que eu nunca gostei foi de bandas que todo mundo gosta .... (salvo poucas exceções, como U2 por exemplo xD) .... simplesmente pelo fato de eu não gostar de ver alguém que se diz fã de um artista ou banda e O CARA SIMPLESMENTE NÃO É

Não to falando que precisa saber tudo dos caras, ou mesmo ouvir todas as músicas ou saber sobrenomes, tipo dos instrumentos nem nada .... só n seja ignorante, isso me irrita haha Não fique cantando tudo errado, falando coisas q vc n sabe ... aushauhsaus'

Mas bom, gostar de Zebrahead me fez conhecer a banda de antes de um dos membros (Jank 1000, do atual guitarrista/vocalista...), e a banda de depois de um dos integrantes (Justin Mauriello, que saiu pra fazer a banda "I Hate Kate" e agora fez um CD solo)   *eu recomendo essas duas bandas e o solo tbm haha

Talvez alguem até tenha escutado alguma musica deles, pq eles apareceram em alguns jogos e filmes (posto os link aí embaixo haha)

Mas enfim, uma banda que eu recomendo TODOS OS ÁLBUNS, FUCKING AWESOME *-* haha, ignorem minha empolgação juvenil aushauhsaus'  

*Ah, e o show "The show must go off" tbm haha

Jogos: 


Filme:

Cara, Cadê Meu Carro? - Playmate of the Year <<< recomendadíssimo *-* aushaushaus'
Tem mais filme mas n to afim de postar XP

É isso aí, interessados procurem mais o/ fui haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário