sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

23-12 aniversário do nosso bloggeiro Rafa

hoje, dia 23-12-2011, foi o niver de 18 aninhos do Rafaa e, pra comemorar, eu (Linee) e o Rafa fomos a um parque para andar de bike (mas ele esqueceu os documentos ai agente nao andou) e tirar umas fotos né :) aí, no meio da festa, eu fiz uma coisa q garanto q se ele nao me amasse, ele teria me matado na hora hushuasuhas eu só nao corri pq ele corre beeeeem mais q eu e ia me pegar de qualquer jeito haha :) mas é isso ^^


mas uma coisa q deu dó, é q ele pegou bolo, pegou dois garfinhos né, ia comer comigo .. ai eu fiz ... isso :( uhahuasuhas sério, deu mta dó, eu ia desistir na hora mas ... era impossivel desistir ali D: hushuasuhsah mas foi legal XD   bom ..


PARABÉÉÉNNS RAFAAAAAA :D 


beijoos, linee s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário