domingo, 25 de dezembro de 2011

coisas para fazer qndo nao se tem nada pra fazer

quando vc nao tem nada pra fazer e vc decide jogar tipo ... paciencia spider, freecell, campo minado ou pinball, é pq vc NAO TEM OQ FAZER, então, eu vou passar uns links q é um nada pra fazer mais legal né ... bom, tem coisas q eu faço (eu sou a pessoa mais inutil da face da terra, por isso descubro essas coisas) tipo 9 gag ou joguinhos .. vou passar os links :)


winter bells é um jogo q vc tem q pegar sininhos e passaros e pá e conseguir um super record ... o maximo q eu fiz foi 4,938,640 :) se alguém tiver afim de me passar ;) hahaha  no fim do post vai tar a prova :)


pegar a seta q todo mundo coenhce, aquele carinha q fica tentando pegar a sua setinha do mouse (é legal mas eu sou MTO ruim  kk)


9gag é um site onde as pessoas postam coisas engraçadas, adoro demais o 9gag, é realmente engraçado, eu (line) e o rafa somos super viciados em 9gag haha


Duck Life vc faz um pato ganhar pra salvar sua fazenda (eu ja zerei 10000 vezes essa porcaria kkk)


no final, se vc cansar das 4 alternativas ... bom ... vai ler um livro. husauhasuhasu


Beijoos, linee :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário