domingo, 8 de abril de 2012

feliz pascoaaaa

noooossa, faz tanto tempo q agente nao posta q o ultimo post foi o de ano novo (se agente comemorasse o carnaval, seria sobre o carnaval) e agente nao tem o mês de fevereiro pq NÃO POSTAMOOS MAAAAAIS lalala (8)  




mas vamos voltar HOJE ! pq HOJE é um dia MUUUUITO especiaaal ! pascoa, dia q jesus ressuscitou, e bla bla bla ... pois é, a história é a seguinte:  ele morreu, rolou a semana santa, ele ressucitou no domingo de pascoa ... eu nao sou mto catolica entao ... nao sei explicar essa parte paranormal ! uhasuhasuhaus  mas então, SEMANA SANTA ! se é SEMANA santa, pq agente só nao tem aula na SEXTA FEIRA SANTA ? pq sexta é mais importante ? agente ama tanto sexta q agente nao se importa de ir sexta pro colégio, sabiam escolas ? haha agente prefere nao ter aula da segunda feira uhsuhasuha segunda feira santa ... ahuhauhauha  mas entao, minha escola fez uma coisa pra q agente nao faltasse de segunda e nem de sexta .. de segunda tem 3 AULAS DE MATEMÁTICA ! nao dá pra perder né ! e de sexta, é o unico dia q NÃO TEM INGLÊS .. sério .-.


voltaaaaaaaando a pascoa.... oq q tem a ver um coelho com ovos, até onde a boiologia nos mostra, coelhos sao mamiferos ... pois bem, temos o ano novo no calendário grego, depois ano novo chines (me impressiona os EUA nao ter um dia próprio pra ano novo !!) e a pascoa, como é o dia de ressuscitar, é tipo um ano novo ... é ... weeeeird ... mas é :D e antes eles comemoravam dando um ovo de galinha pintadinho *_* e ressuscitar lembra renascer/nascer tb q é o q os coelhos mais fazem, reproduzir ! é ... um cara usando drogas fez essa relação e o povo acreditou, pra quem chegou nessa conclusão, também acho isso tá .. mas ai, NO BRAZIL (só aquiiiii) nós nos presenteamos com ovos de chocolate (a parada do chocolate eu nao sei) e olha q legal, toda a américa do sul (exceto o brazil) ainda da ovinhos de galinha pintados. os chilenos e bolivianos nao sabem oq é bom u.u uhahuashuasu   


como eu e o Rafa somos brazileiros (infelizmente :D) nós comemos ovos de chocolate, claro ... MAS AGENTE Q FEEEEEEEEZ :P  quem me conhece ta no meu fb ^^  e quem nao me conhece,  facebook.com/lillylindah


beijoos e boa pascooa galera *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário