domingo, 8 de abril de 2012

fuvest

sei q fuvest é um assunto q todos precisam né !!!!  entao, a lista de livros da fuvest mudou, de livros antigos e mais ou menos chatos pra livros também antigos e ULTRA chatos !!! e para ajudar vc, queridiiiissimo leitor, vamos postar resumos dos livros, nao serão todos hoje mas prometo q até o final das férias estarão aqui todos os resumos ^^  já fiz do livro til  de josé de alencar e vou postar aqui e até o final desse ano e o ano inteeeeiro de 2013 colocarei noticias da fuvest e sepá em 2014 tb !! eu, Line, estou no 2º ano e vou tentar a fuvest com o rafa (q terminou o 3º ano, no ano passado) e no meu 3º eu tento de novo e se eu nao conseguir, 2014, tento denovo, ai vou colocar coisa de vagas em lugares, dia da prova, conteúdo, vou colocar tudo aqui, tanto para EU me orientar qnto para vcs se orientarem :)


a lista de livros novos da fuvest:


- Til, de José de Alencar;
- Memórias de um sargento de milícias, de Manuel Antônio de Almeida;
- Memórias póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis;
- O cortiço, de Aluísio Azevedo;
- A cidade e as serras, de Eça de Queirós;
- Vidas secas, de Graciliano Ramos;
- Capitães da areia, de Jorge Amado;
- Sentimento do mundo, de Carlos Drummond de Andrade.


estudem muuuito, passem, arrazem, saiam do país, sejam muito bons no que fazem e façam a vida ! sério ! pra que ficar nesse país onde nada vai pra frente ? vamos fazer a fuga dos cérebros e evoluir um pais evoluido pra ele poder comprar paises lixos e transformar em coisa melhor ! 

Beijoos Linee

Nenhum comentário:

Postar um comentário