segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

#RESTORINGFORCE

OF MICE & MEN



1. "Public Service Announcement"  
2. "Feels Like Forever"  
3. "Bones Exposed"  
4. "Would You Still Be There"  
5. "Glass Hearts"  
6. "Another You"  
7. "Break Free"  
8. "You Make Me Sick"  
9. "Identity Disorder"  
10. "You're Not Alone"  
11. "Space Enough to Grow"  

Essa é a playlist e DESSA VEZ EU NÃO TENHO FONTES PARA VCS BAIXAREM!!!!

Infelizmente, minha fonte foi bloqueada no youtube, aí achei outra, os links quebraram... Mas eu tenho todas as músicas e estou a procura de um site que possa confortar essas músicas e que dê para compartilhar SEM MINHA CONTA ESTAR PASSANDO DOS LIMITES, POR CIMA DAS REGRAS DO SITE. Exemplo: SoundCloud só pode coisa original sua ... meh.

Queria dizer que TÁ MARAVILHOSO !  PARABÉNS OMAM POR MANTER O ESTILO.
Vcs devem ter percebido que AA e FIR mudaram um pouco o estilo... ATÉ A AVRIL LAVIGNE FEZ ISSO!
Eu gostei... Mas estou muito mais apaixonada pelo ultimo album do BMTH por ser mais fiel a todos as outras músicas feita por eles. Por isso digo que realente está fantástico <3

Música favorita ? Sempre perguntam !

Da minha melhor amiga: Break Free
A minha: Would you still be there 

"I lost my halo, when I fell from grace"


Linee !

Nenhum comentário:

Postar um comentário