sexta-feira, 7 de março de 2014

COISAS FALSAS !

não tão falsas.

Bom, na época " emuxinhOhs~~'  " do orkut, cine e restart surgiu uma moda de usar óculos sem grau. não faz mal, é ridículo, mas não faz mal. Logico, quem precisa, precisa e quem nao precisa paga de bobo por usar.



aí no começo desse ano veio a moda do aparelho falso. QUE POR ACASO CAUSA MUITOS PROBLEMAS, TÁ.

1 - pode entortar seu dente se vc tiver o dente perfeito e colocar por modinha;
2 - pode entortar sua coluna se vc está colocando e não precisa;
3 - pode te dar dor de cabeça infernal e constante colocado do jeito errado.

Sem contar que oq os funkeiros estão usando um q é todo treta pra colocar, só as pessoas com a boca mais torta q a minha usam.  Eu aderi essa moda em 2011. quer ver ? clique aqui, fiquei muito gata.kkk



mas isso tudo já passou né, agora, no reino unido é moda ser hipster, mas hipster com barba. então, oq fazer ? deixar crescer uma é para os pobres. VAMOS IMPLANTAR BARBA. Eu não estou zoando, se quiserem saber mais, clique AQUIIII q vai te redirecionar pro post da Folha de São Paulo. (q fala sobre o reino unido, eua :v )



É isso ! Linee ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário