sábado, 26 de abril de 2014

Hello Kitty - Avril Lavigne

( clique para ver o clipe <3 )





ka-ka-ka-kawaii ! 





SOMEONE CHUCK A CUPCAKE AT ME !





guitarrinha de rock'n'oll (entre outros clipes) HUAHAHUAHUUHAA





O CLIPE FICOU SENSACIONAL !!!!!! <3


pena que rolaram algumas tretas ( com billboard e mais renomados ... ) 





SILLY !

A avril deu uma resposta muito legal pra todos os críticos não construtivos!




"RACISTA??? LOLOLOL!!! Eu amo a cultura japonesa e eu passo metade do meu tempo no Japão. Eu voei para Tokyo pra filmar esse vídeo especificamente para os meus fans Japoneses, COM minha equipe Japonesa, coreógrafos Japoneses E um diretor Japonês NO Japão."

TOMA RECALQUE
Afinal, ela não fez pra br. Não sei pq brazil ficou todo ofendido. E eu sei pq das críticas. NÃO É UM CLIPE NO ESTILO AMERICANO. ;)



SÓ DIGO UMA COISA: AVRIL DIVOU.


Line ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário