segunda-feira, 7 de abril de 2014

Animes Bons ! #8

"Eu quero viver ao seu lado pra sempre."

Lindo, lindo, romântico, romântico ! é só isso que tem em Golden Time (tempo dourado, por acaso) que nome de velho. UHSAHUASUHAS 

Sim, eu aqui trazendo mais uma imagem de ultimo epi. mas tava na cara, né. :P

eu me identifico muito com a kouko-chan *-* <3 


Bom, o anime é lindo, tem 24 episódios, nunca fica chato, é super hilário, um pouco triste, eu quase chorei no ultimo epi e eu não minto u.u

é sobre um garoto q perdeu as memórias e construiu uma vida nova, mas aí as memórias dele ficavam voltando até que voltaram de uma vez e a ultima frase do episódio 23 (penúltimo) é sobre ele estar de volta, o antigo ele, aí tem mil tretas, eu não assisti o ultimo epi por 2 semanas pq tava com medo do final ser muito triste. foi triste, mas nem tanto *----------* foi choroso. apenas.

o anime devia se chamar procurando banri. UHASHUSAHUSAHUASHUSAUSAH
entendedores entenderão !



quem lembra dessa parte, eu racho o bico com a "garota robô" HUSAHUASHUSAHU



fiquem com a segunda op, q eu acho melhor ... a primeira é tão .. 

HAND IN HAND LET'S GO PARTY NIGHT (8)


- Ah yume no naka de aetara yueru kana ?

Linee :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário