quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013




Foi uma festa, entrevistaram a escola de samba inteira, aquele monte de gente ... 
Mas o que importa é que o numero de feridos foi menor e o de mortos foi 0 ! :D 
Afinal, já nos bastou o evento da boate KISS !

E É CLARO, O FERIADO 

Mesmo não tendo mortos, feridos tivemos muitos bêbados, como sempre. Aquele BANDO de adolescente otário fazendo essas festinhas que sai só gente morrendo, esgurmitada e outras coisas medonhas !

~ E sim, os blogueiros do TUDO.com podem fazer isso porque SOMOS EXEMPLOS !! u.u HUAUAUHAHUAHU ~ 

tá aí uma foto linda pra vcs que curtiram o carnaval virando todas 


E PRA MELHORAR O CARNAL, O UNICO QUE EU TIVE VONTADE DE ASSISTIR FOI O METALEZA ! Do canal MTV, apresentado pelo querido Detonator (amo esse cara UHAHUAUH) 



Quem quiser ver, vai procurar no youtube, pls ...  HUSAUHSAUHASUHAS  Mas foi muito bom, vale a pena ver e acho que eles deviam fazer isso todo carnaval !  Acho até que aí foi o programa onde eles mais tocaram música ! pq né, hoje em dia, mtv ter música tá raro ...  UHAHUHUA 

Mas é isso aí, eu odeio o carnaval, acho inutil, tenho certeza de que quando todos os velhos morrerem, não vai mais ter carnaval, sepá vai ter o baile funk ...            -.-  


Beijoos, Linee ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário