terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

THIS IS SEMPITERNAL



Vazou o CD novo do BMTH !  SEMPITERNAL ! primeiro saiu uma musiquinha, shadow moses, que o Oli até foi deixando umas fotos no tumblr dele (sem dizer que era do clipe ... ), ai saiu o clipe.... depois vazou anti-vist ... ai a galera começou a caçar sem parar isso, ai saiu and the snakes start to sing ... AI VAZOU UNS LINKS ONDE ESTAVA O CD !!! LOGICO QUE EU BAIXEI NO MESMO DIA MWAHAHAHAA




Mesmo assim, eu pretendo comprar esse cd, ele eh minha vida a partir de agora, eu amei a capa (se eu pudesse eu tatuaria ... ) e eu sou retardada como vcs podem ver ... bem, o cd vai ser lançado no dia 30 de abril, pela Epitaph Records ! :D  nao lembro onde eu vi isso ... foi tipo ... ano passado quando saiu que ia ter esse cd ... ai eu vi que ia ser no começo de 2013, pela Epitaph Records .. ai chegou em janeiro, quase no fim, anunciaram dia 30 ... Se eu estiver errada, vao ver no google -.-  UHEHUHUEHUE 

O CD ficou assim:

 1. Can You Feel My Heart?
 2. The House of Wolves  
 3. Empire (Let Them Sing)
 4. Sleepwalking
 5. Go to Hell, for Heaven's Sake
 6. Shadow Moses
 7. And the Snakes Start to Sing
 8. Seen It All Before
 9. Anti-vist
10. Crooked Young
11. Hospital for Souls

FICOU FANTÁSTICO <3  
a minha favorita é 'Can You Feel My Heart?'
 ~ E tem MTA gente falando que curtiu Hospital for Souls ... ~

Espero mesmo que curtam *-* 

Beijoos Linee! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário