segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

M0nt4g3ns 4v3ng3d S3v3nf0ld (A7x)


AW YEAH !!!

Bom, esse post é MUITO especial !  Tive a honra de falar com o dono de uma page sobre Avenged que eu curto muito ! Sou super fã e decidi tentar arranjar algo para o blog TUDO.com ! 
Enfim !  é o seguinte, fiz umas perguntas, esse ADM foi super fofo, então, dá pra perceber que eles se preocupam com o quanto a galera curte a page ou não e essas coisas mais ...  Eles estão com 2.600 e poucos Likes e é uma page nova e tals, achei muito legal, acompanho eles desde os 300 likes  XD 

~ Seu Nick de ADM :)

"A!M33 "

~ O que é ser ADM pra você ?

" Para mim ser adm é poder divertir e interagir com pessoas que tem algo em comum comigo (nesse caso o avenged sevenfold), e cada dia aprender mais sobre a banda com outros fãs "

~ Porque a page foi criada ? De onde veio a ideia ? *-*

"Eu criei essa pagina pois gosto muito do avenged e resolvi compartilhar com outros fãs o que temos de melhor e é claro usar todo nosso bom humor pra divertir essa família.
Vi umas fotos engraçadas dos rapazes e tive a ideia de criar um lugar onde eu pudesse postar tirinhas, fotos e curiosidades sobre eles. "

~ O que você espera da página ? :D

 "Espero que essa pagina cresça muito e que cada vez mais consigamos interagir e sermos amigos de outras pessoas que gostam do A7x tanto quanto nos! "

---------------------------------------------------------------

Como eu disse, SUPER FOFO *-* queria ser adm dessa pagina poxa :c UHSAUHASUHASU 

Bom, quem quiser saber mais e curtir também, cliquem no nome M0nt4g3ns 4v3ng3d S3v3nf0ld (A7x) e espero que curtam os posts que nem eu !! *-* <3



Beijoos, Linee ! :) - TUDO.com !



Nenhum comentário:

Postar um comentário