terça-feira, 6 de agosto de 2013

From Death To Destiny

ÉÉÉÉÉ BLOG TUDO TB É PIRATARIAAAAA !!!



O album saiu HOJE !

quem quiser comprar aqui no brazil, aposto q chega em 3 meses ... normalmente é em 5 mas né ..  XD

anyway, pra ainda ter um incentivo certo, na amazon tá 8,99 dollares e no iTunes tá 9,99 dollares e chega em um mês se comprar na amazon e chega na hora (uhashuashuasuhasuhas) se for no iTunes  (uhsahuashuas) 

Acho q é pq vem um bgl a mais ... mas né, prefiro dar meus pulos aqui, pobre e sem o album em mãos HUSAHUASHUASHUASUHASHU

O SHOW - mais um incentivo/propaganda - VAI ROLAR DIA 24/08 NO CARIOCA CLUB EM SP ! ~ zona sul ~   EU VOU E VOU POSTAR FOTOS LOGO QUE EU CHEGAR EM CASA - claro, se eu não for direto para o hospital por causa dos moshpits .

continuando, sem mais delongas .... delongas '-'

O LINK TÁ AQUI, TÁ AQUI, TÁ DISPONIVEL, COM MTOS MTOS MTOS SEEDS E EU SOU UM DELES, ESTOU AQUI COMPARTILHANDO, COM MUITA FELICIDADE <3

am i insane am i insane am i insaaaaaaane ! (8)


01 Don't Pray For Me
02 Killing You
03 The Death Of Me
04 Run Free
05 Break Down The Walls
06 Poison
07 Believe
08 Creature
09 White Line Fever
10 Moving On
11 The Road
12 Until The End
13 The Death Of Me  (videoclip version)



tá aí a lista
o cara deixou meio screamo meio ralado e quase nada clean !!!

O danny ta crescendo gente <3   pros lados 

TÁ DE MAIS O ALBUM - claro q eu ouvi ele todo pra passar pros meus lindos leitores <3



Beijoos, Linee !

Nenhum comentário:

Postar um comentário