quarta-feira, 14 de agosto de 2013

GRAND CHASE ETERNAL



enfim, chegou ! pensando na real, na "season" ... tá ná ..5 ou 6 ...

- season 1
- season 2
- season 3
- chaos
- rebirth of heroes
- ETERNAL ! 

(não sei se o 3 e o chaos foram o mesmo .. não me lembro e.e )

bom, mas tá numa temporada loca onde tudo q os grand chasers conheciam se foi :3

coisas novas :D

- só temos UMA vida ~ só pode reviver 3 vezes ainda ~
- pode usar qntos milhoes de aneis vc tiver
- o boss ta mto mais facil 
( vamos fazer uma pequena conta > de 3 vidas vc foi pra 1 então, a vida do boss foi reduzida em 2/3 tbm ! )
- infelizmente os monstros da tela aumentaram seu ataque ... 
 ~ o jogo ainda não foi balanceado mas isso nao é novidade :3 
- temos um novo continente (ainda não abri ele), se chama FROSLAND
agora vc pode comprar cash e VP (tipo cash --' )
- a 4 skill só pode ser aberta no lvl 73 e a abilidade (barrinha a mais) no lvl 70
- tem um pote novo na loja chamado poção de HP super grande  :o
- os anéis de dupla estão mais baratos :o
- as roupas eu acho q estão mais caras õ.Õ

de resto, nada mudou, desde a season 2 ( q eu conheço pq eu entrei nessa ... )

como o habitual, a cada season q passa, upar fica mais facil, imaginem nessa. SHAUHUSAUHASHUHUSHUASHUASHUASHU

O que eu achei sobre frosland foi junto com uma nova personagem ... :3 


beijos, espero q gostem !!

Linee ! :D 


Nenhum comentário:

Postar um comentário