quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Game Review #05

GUITAR FLASH !  
TO TRAZENDO MAIS UM JOGO DE RÍTIMO, PQ VCS ME AMAM, E AMAM MEUS JOGOS. SAUHHUSAHUASHUASH  
-sqnunca

agora, sério ... 


LIMBO 



Eu e minhas irmãs demos o nome do garoto de JACINTO . Pois bem, Jacinto se encontra numa floresta sem clima ...  tipo um limbo, sabe '-' huhsahuasuhasuhahus  Jacinto procura sua irmã. nessa busca, quem já jogou a demo encontra uma aranha no fim da demo e pá. essa aranha em uns momentos quer matar ele, dps salva ele, dps da o corpo dela para q vc passe a fase. chamo ela de MAMÃE !  mamãe ajuda jacintinho, seu filho, a achar a irmã dele uhsauhsauhasuhas 

dps q mamãe morre, nada mais tem graça e todas as fazes parecem intermináveis E RIDICULAMENTE DIFÍCEIS.   dps q mamãe se vai, jacinto corre contra o tempo, a eletricidade, a gravidade e tudo mais '-'  jacinto é um menino muito corajoso pq se fosse eu, eu ja tinha me matado lá com as armadilhas de urso po ! ~ elas são uteis em praticamente todo o jogo XD ~ 

Jogue com o fone no máximo e a luminosidade do pc no mínimo e preste MUITA atenção em onde vc ta pisando ... 

É isso aí ! se eu contar mais, vou acabar contando o final do jogo !  XD  Bom, espero que vcs curtam jogar e pulem de suas cadeiras tanto quanto eu ! :D  UHSAUHASUHASUHU  tomei altos sustos com o Jacinto ! ;P

galerinha q tem steam, clica aqui ! 
e quem vai de x-box, cara, tá num dos mais jogados e/ou mais populares ( da ultima vez q eu vi ) :3

Beijoos , Linee ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário