terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Canais de jogos !

Hey hey pessoas *-* vou deixar aqui dois canais de amigos lindos meus <3 uhsauhasuhsa 

pois bem, aqui esta o Will, que eu ja vi testando jogo (de terror) e vi ele pular da cadeira e gritar <3 SUHAUHSAHUSAHUAS   Conheci ele jogando grand chase, ele joga bem hein ! *-* Bom, ele joga bastante no PC e ama jogos de celular, e eu acho q ele deveria fazer gameplay mobile tambem, mas neh u.u

o canal dele eh esse aqui > WillianAndradeNuneS

o joguinho que eu achei divertoso e.e >  Audio Surf Skrillex First of the Year !!

____________________________

e esse eh o Vini vini, conheci na minha 7 serie, ele joga bem pra caramba tbm, adora jogar com bastante gente e tem umas conversas muitos doidas XD 

o canal dele eh esse aqui > GamerDNL
*------*

Bom, eh isso, logo logo trarei mais canais gamers, mais canais hilarios, mais e mais canais ! haha

Beijoos, Linee !



Nenhum comentário:

Postar um comentário