terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Sonic the Hedgehog


Rafa aqui :D

Bom, tava tendo umas ideias do que postar no blog ... fiquei entre games e animes ! hahaha Só que boa parte disso é legal de escrever junto com a
Linee, por que a gente joga ou assiste juntos haha :)

Aí eu escolhi Sonic pq é um vííício *--* (e a Linee prefere Mario :/ AUSHAUSHAU) 

Ganhei meu primeiro videogame em .... dezembro de '96 UAHSUASHUA Linee tinha poucos meses, eu estava completando 3 anos :) E era um master system com Sonic na memória ..... e eu não gostava de videogames :/ AUSHAUSHAUSH eu preferia brincar lá fora, desenhar, não ficar parado na frente de uma tela ! é sério

E meus pais jogavam direto AUSHUSHAU acho que isso me fez começar a jogar também, tentar quebrar o recorde da minha mãe (que quebrei faz poucos anos :) isso me deixa ... sei lá rs) Eu sei que primeiro eu peguei o manual depois de um tempo, achei legal o desenho e talz ... aí meus pais trocavam noites de TV por noites de jogatina ... aí qndo eu menos esperava eu já tava acordando no meio da noite pra jogar escondido UAHSAUSHUAS e enfim, o garoto que não gostava de ficar parado na frente de uma tela está escrevendo aqui hoje, e só dormiu 2 das últimas ... 30 horas ? UASHAUSH

Bom, deu pra perceber que de vez em quando eu ainda volto pra esses games antigos né ? :) Jogo de tudo, então ... quando aparecer alguma postagem minha sobre games aqui, já sabe que pode ser desde PC até Atari AUSHASUHAUS'

Eu poderia contar toda a história do Sonic, da produção e tudo mais, mas isso eu deixo pra um vlog nosso vai, acho que vai ser mais legal :) A gente tá com umas ideias pra vídeos, aguardem ! :D

Bom, pra finalizar, meus jogos preferidos da franquia são Sonic CD, Sonic 3 & Knuckles e Sonic Generations :)

      Até a prox o/
                                                                                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário