sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

foREVer

My angel, foREVer
My angel, foREVer.


'Jimmy’s life was a song…one of those songs that you wanna play over and over again.' 
- Synyster Gates
(a vida do Jimmy era uma canção... uma dessas que vc quer tocar de novo e de novo)

'We'd always hug each other and tell each other how much we loved each other.' 
- Johnny Christ
(a gente sempre se abraçava e dizia pro outro como a gente se amava )

'He just demanded affection like a child or something, and it was awesome. I'll never forget that.' 
- Zacky Vengeance 
(ele demandava afeição  como uma crianca ou algo do tipo, isso era de mais, eu nunca vou esquecer disso)

'I have no memories before Jimmy, and it’s going to be damn hard to move forward without him here.' 
- M Shadows
(nao tenho memorias de antes de conhecer o jimmy, e vai ser muito dificil ir pra frente sem ele aqui)

Lilith Sullivan (eu, Linee) :

Eu nao sei o quao importante ele era para os membros, mas da pra imaginar. eles cresceram juntos, criaram tudo juntos, eles sao uma familia. Hoje fazem 3 anos que ele morreu. Nos nao comemoramos sua morte no dia 28, nos comemoramos seus anos de vida, que como o pessoal da banda diz, foi muito bem vivido. Sei que a cada show ele esta no palco, ao lado da bateria, gritando junto conosco, todas as musicas do avenged ! Eu fui em um show, apos a morte dele, aqui no brazil, FOI PERFEITO, quando tocou So Far Away, vc via, o sentimento de saudade era mutuo. Todos compartilhavam desse amor, carinho, essa saudade. E eh por isso que nos dias 28 de dezembro de cada ano, nos comemoramos O JIMMY !      te amamos muito jimmy, ♥ foREVer ♥





'The most important thing you could ever do is follow your dreams.' 
- The Rev
(a coisa mais importante que vc pode fazer, eh seguir os seus sonhos )


Beijos, Linee !


Nenhum comentário:

Postar um comentário