quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

pessoas da minha vida.

VCS, LEITORES LINDOS, QUE VIERAM RECLAMAR PRA MIM QUE EU ESCREVO ERRADO, TENHO 2 COISAS PRA TE DIZER :)

1 - nao tem acento no meu pc. meu windows 'e (olha isso) tao pirata que nao da pra mudar a linguagem (eeeeeh) e entao, eu comecei a usar o H como um acento. exemplo: eh ! 
em alguns casos, tipo HA MUITO TEMPO ATRAS, tem varios acentos ai mas nao consigo colocar, o HA eh de haver mesmo tah, por favor, nao me encham mais por causa disso. no meu netbook da pra colocar acento. quando tem C cedilhado na palavra, as vezes eu ate procuro na internet pq, eh muito feio falar "cacador" ( Caçador ).

2 - YOUR FUCKING SUCKERS, EU ESCREVO O QUE EU QUISER E COMO EU QUISER.
estamos na internet, se usa muito o ingles, usa BTW, BRB, FTW, essas coisas, eu tbm uso E USO a giria internauta EM PORTUGUES TBM ! aposto que vcs nao escrevem VC corretamente, eu escrevo pfvr, em vez de por favor, tbm ao invez de tambem, essas coisas tah ? :) 

entao, eh isso, acostumem-se ! o blog eh meu. um dia eu faço um blog melhor, com uma escrita correta, maisculas e minusculas em seus lugares, essas coisas ... enquanto isso, eu soh tento nao pecar em tempo verbal e conteudo ! ^^


Beijoos, Linee !

Nenhum comentário:

Postar um comentário