quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

MEU DEUS MAS QUE CALOR

Sábias palavras, Cisne.

MANO, e esse calor que tá fazendo ? D: tipo, foi horrível o DIA INTEIRO hoje (tive que sair pra trabalhar, pegar trem e metrô lotados nesse calor --'), de manhã parecia que ia fazer frio, peguei minha blusa, teve uma hora que n deu mais mano D: guardei e fiquei o dia todo praticamente no escritório (ar-condicionado né UAHSUASHAUSHA) fiquei sabendo quando cheguei em casa (depois de cair o mundo e atrasar minha viagem :/  ) que no Rio fez um calor mais absurdo ainda, mano, como pode

Por isso que eu prefiro o frio, eu sempre falo, quando tá MUITO calor, não importa quanta roupa vc tire, vc continua com calor, no frio não, mesmo se vc tiver com bastante frio, vc vai colocando roupa e vai ficando quente :D E as pessoas ficam mais bonitas e elegantes assim AUSHUSHUA

Que país a gente foi nascer hein --' Ainda bem que na primeira oportunidade a gente sai daqui aushaushaushua aí a gente começa o TUDO LINE E RAFA INTERNACIONAAAAL asuhauhausha *--* não vamos esquecer de vocês, vamos vir aqui pra fazer nosso diário de viagem hahaha :D

Aceitamos sugestões de lugares pra visitar! hahaha 


Daqui a pouco meu ventilador precisa de um ventilador pra ele tbm UASHAUSHUA


Até a prox, enquanto eu não acordo com minha vista dos alpes suíços hahaha
Rafa ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário