domingo, 29 de maio de 2011

amigos

Temos amigos loucos, felizes, adoraveis, falsos, retardados, simplismente perfos ;)
tenho amigos mtooo felizes tipo o bill ( q me pergunta se deve dar pipoca pra gata dele ou nao), loucos tipo eryck e suas piadinhas infames, adoraveis tipo .. akeles q vc gosta de estar :)  [eu gosto de varios, nao vou citar aki mas ... quem eu gosto sabe :D s2), falsos (eu n tenho amigos falsos .. eu extermino todos eles  #mwahaha) retardados tipo eeeeu :D   e simplismente perfos (n de beleza) akeles amigos q sao beeem di verdade e q vc sabe q o ser estara com vc no q der e vier  ^^ amo demaais *-*  aah vou citar nomes u.u  ahahahah   vo colocar apelido ;PPP  

- joker , bill , serial killer , lineker , fah , bruce , dan , mumu , eryck , oi vini , awdy , ana , bruno , casa cmg (só 2 pessoas entendem) , gui , analu , vini , monitor ( tenho q parar de chamar ele assim rsrsrsrs)

n colokei na ordem pq afinal, no meu s2 todos estao no topo *-*  amo todos demaais *-* s2s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário