domingo, 15 de maio de 2011

quer me desculpar ...

quero me desculpar pelo meu ultimo post ... foi sobre pessoas patas ...
eu nao quero me desculpar com as pessoas patas e sim com os patos ! eles são MTO inteligentes! u.u


quando estão voando na formação V deles, se um deles fica cansado ou se machuca, outros dois saem com esse " doente " para acompanha-lo e ajuda-lo no q for preciso :)  eles sao mais espertos do q esses "patos" malditos q encontramos em nossa vida... eles nao tem UM lider, todos eles sao lideres...eles revezam a lideraça e isso eh uma lição de vida para os humanos pois com esse revezamento eles nos mostram q todos são importantes e nao existe só um importante. :)




eh que nem chamar as idiotas de VACAS ... OQUE ESSES ANIMAIS TEM HAVER COM OS ANIMAIS BIPEDES ? deixem os PORCOS, PATOS, JUMENTOS, ANTAS e VACAS em paz! são pobres animais irracionais ! apesar de q os bipedes q recebem esse nome sao tao irracionais qnto neh ... mas mesmo assim, toda vez q vcs chamarem alguem por esses "apelidinhos carinhosos", olhem pra pessoa e digam, mil desculpas por ter te chamado de anta (exemplo) ... na verdade ... antas são animais mais espertos q vc !  :///  - e assim a vida continua :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário