domingo, 29 de maio de 2011

skype

skype eh tipo um msn melhorado onde as video conferencias sao melhores q as do msn :)  cara eh mto legal *-* e tipo, agor aeu uso pakas, conheci um monte de gente q usa .. agora ta melhor de mexe neh huhusahuasuh antes só tinha meus pais ai tipo ... eles me chamavam no skype assim: Oi Li :) Vai lavar a louça   (eu pensava: #OHFUCK) mas blz neh ... eh q nem akela piada: meu celular vibra, uma nova msg *-* RECARREGUE SEU CELULAR --'   ////   bom mas mesmo assim ... usem skype, eh mto feliz, vc fala com pessoas q as vezes ligam pra vc enquanto jogam cs ai elas te ignoram um pokinho, ou joga algum jogo com seus amigos e dexa a chamada de voz ligada pra fala pros seus amigos onde c ta, se eles querem joga com vc e pá  :D

se alguem quiser fazer um skype pra conhecer e falar comigo pra saber mais (mentira, eh só pra vc ter um amigo :D) me add ;)     lilly.lindah    - meu nome lá eh Lilly Twice :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário