sábado, 21 de maio de 2011

músicas

bom, eu escuto um tipo de música q poucos gostam  (eu nao conheço mta gente q goste ... )  então, esse estilo eh o SCREAMO !  eu amo demaaais, e tem umas músicas em screamo q de tanto eu ouvir me da sono ! asusauhsuha minha amiga ouve wake up - suicide silence (q eh a musica q toca qndo vc abre a minha página) e ela fica acordada e frenética kkkkkkkk enquanto isso eu durmo   ela se raxa de mim ! sauhahhuasuhsauua  mas tah neh .. qndo eu to estressada eu ouço screamo e taco coisas pelo meu quarto, mas dps, ao som de HANNA MONTANA pego as coisas do chão u.u  sauhashauhuahasuh quem ta fora do meu quarto e ouve umas ppl (people) gritando acha q tao ME exorcisando, sério  asuuhauhsuhash  mas blz, espero q vcs curtam essas musicas q são as minhas fav's *-*


alesana - The thespian
we are the ocean - nothing good has happened yet
we are the ocean - I've never felt this God damn good 
brokencyde - bree bree
brokencyde - freaxxx
brokencyde - schizophrenia (medo)
brokencyde - get crunk!

bring me the horizon - diamonds aren't forever
calvary kids - low
calvary kids - Toxic
slipknot - psychosocial
suicide silence - wake up ( ... ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz ... )

q inferno fik pegando esses links ... mas eu qro q vcs sejam felizes com td mais facil  XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário