segunda-feira, 23 de maio de 2011

Professores ...

ai ai,os profs, cada um tem uma mania ! sérioo, vou falar sobre os meus ... português já eh o 3o professor .-. a 1o de gramática era legal e elas sempre quis "defenestrar"(tacar algo em algum lugar) algum aluno da janela :O se ela for presa eu já vou saber pq ! hahaha a de literatura ( q tbm saiu ) só salbia falar de trovadorismo --'entrou um novo agora ... n sabemos nad asobre ele :s profo de matemática mal consegue dar aula pra gente, tadinho :( mas eu adoro ele,sério,ele eh mto legal *-* a profa de história é ... legal ... um pouco só ... eu tenho medo dela ! XD o de quimica eh mto legal e ele parece o woody de toy story \o/ o de física eh mto engraçado !ele faz umas brincadeiras bestas e dps continua a aula agindo como se n tivesse feito nada,eu me raxo d+++ ! XD o profo de bio eh chato pra dar aula, pelo menos EU n gosto do jeito dele de dar aula, mas ee eh um cara dhr ... mesmo assim eu prefiro pegar recu na matéria dele e ter aula com munitor ! em 2 aulas e eu aprendo TUDO q o profo passo em 3 meses :X a profa de geo eh dumal e ela n ta nem ai pra qm n presta atenção, ela da a aula de qlqr jeito, com ou sem ppl prestando atenção ! a profa de ingles eh legal :) eu faço ensino médio técnico então, são mais 3 profos: hawdware, logica de programação e informática aplicada (curso de info). o de hardware é doidão e fica falando "preta aaateeençãããão ! " ... awn,pena q ele se demtiu :/ o de lógica eh o melhor e ele tem um sotaque engraçado rsrsrsrs e o de info eh 'egoísta', tudo eh dele! "meus alunos ..." quem ta na aula dele intende ! XD   essas sao as doideraas :D  hahahaa be happy e comentem sobres seus profs ;PPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário