sábado, 26 de novembro de 2011

fast food/kinder ovo



vcs podem achar q eu vou falar de DOIS assuntos mas não, um é relacionado a outro ... bom, um dia desse, eu, line, linda e maravilhosa, ah e modesta uhashuasuhas, estava no burguer king, pedi um BK chicken sandwich e a mulher me perguntou: duplo cheddar  ? / eu(incomformada): nao vai cheddar no lanche .-. / *detalhe: no lanche vai maionese, salada, pao e um steak de frango enorme* / ela: ah, então sem duplo cheddar / eu: é, né .-. / ela: mais alguma coisa ? /ai eu continuei meu pedido normal com onion e pepsi (pq nao tem coca lá né) -o dhr é q todo mundo fala tipo: bebida > coca > nao temos coca, tem pepsi > pode ser.   moh comercial sem querer XD mas então, fui retirar meu lanche, tinha um lanche estranho com hamburguer bovino e CHEDDAR, COM POUCO CHEDDAR .-. e pior q o do mac O.O    - mano, acho q ela era meio surda .-.   minha mae falou uma coisa sabia: Linee, vc tem q aprender duas coisas sobre fast food. 1 - é uma food q de fast nao tem nada e 2 - vc tem q pedir e torcer pra vir seu lanche.  / eu nem fui reclamar lá pq mano, eu ia chamar ela de surda até morrer husauhasuhas  ai eu comi meu lanchinho de cheddar né ... (veio o lanche errado e sem duplo cheddar --' uhsauhasuhas)  mas então, pq tem um 'semi out-door' pra gente escolher o lanche q agente quer sendo q é aleatório ? .-.  bom é isso, eu precisava me abrir husauhasuhasuhas  beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário