segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Receitas do Rafa #2

Vocêêêêêês pediram, e o "Receitas do Rafa" voltou !! yaaay :D

Depois de milhares de pedidos de fãs do Brasil todo, mais uma receita pra vocês :D  (acho que especialmente o @Otofuji vai gostar dessa haha)

E a receita de hoje ééééé ....
ÁGUA FERVENDO
Shake de Café com Chocolate :D

Todo mundo anotando aí os ingredientes :D

Você vai precisar de:

- 1/2 xícara (chá) de cobertura de chocolate (150g)

- 2 xícaras (chá) de sorvete de chocolate (300g) eu pego uma xícara a mais pra eu comer separado mesmo haha :D

- 400 ml de leite integral :)

- 5 colheres (sopa) de leite integral em pó (30g)

- 300 ml de café coado beeem quente

- 8 colheres (sopa) de farofa crocante doce (56g)

*eu peguei as medidas em gramas tbm, pra qm n quer medir xícara haha

E pra fazer é mto fácil, qqr um consegue :D ou não

Primeiro, pegue a cobertura de chocolate e divida entre 4 copos altos, e reserve ...

Depois, junte o sorvete, o leite, o leite em pó e o café no liquidificador e bata tudo ... Assim que estiver bem misturado, despeje a mistura nos copos, cubra com a farofa e decore com umas raspas e .... Done ! :D

É ! Só isso ! haha

Fácil, rápido, gostoso :D

Como falta coisa aqui em casa pra fazer agora, eu vou pegar uma foto da net mesmo haha mas eu recomendo :)

Resultado Final Esperado

É isso aí, até a próxima amiguinhos haha

Fui ;D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário