sábado, 26 de novembro de 2011

Premonição 5

Tem mta morte escrota (pra variar) – parecidérrimo com atividade paranormal, se vc viu o primeiro nem tenta assistir o resto kk   - ah, foi evoluindo, no primeiro, o sangue era com ketchup acho q até o 3 foi assim, o 4 os efeitos foram no paint e o 5 foi meio q no photoshop ... o final do filme foi mto péssimo tipo, um outro cara teve a mesma premonição e teve q se retirar, ai tipo, tudo aconteceu dnv ... affe, mto zoado –agente viu o filme em 3D ... pior ainda –‘ sauhsauausuhas por isso eu consegui identificar o programa q foi feito o efeito :B hausauhuhsa / nooosa, agente tirou uma foto antes de assistir né, pra saber qm seria o primeiro ... ai a tela do meu cel (linee) tava quebrada num canto e um risco enorme atravessava a tela né ... ai a menina q ficou na rachadura não foi pra escola dois dias seguidos, e tipo, agente tirou numa sexta feira, sábado e domingo ela não entrou no MSN, segunda e terça não foi pra escola ... EU ERA A SEGUNDA MANOO, IMAGINA O DESESPEROO AAAAAAAAAAA uhsahsauhsahu mas foi mto hilário o filme kk  eu tomei susto com o barulho do filme e não com o filme ... o rafaa até falou: NOSSA, AQUELE CARA SÓ FAZ FILME DE COMÉDIA, OQ Q ELE TA FAZENDO AI ? / eu falei: ele ta num filme de comédia (y’    


                 
Premonição 5, comédia para toda a família (:

Beijoos, Linee e Rafaa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário