segunda-feira, 14 de novembro de 2011

preguiça

 preguiça não é só um animal, são vários animais (porém racionais) q usam o nome do bicho pra se classificarem !! uhsauhsauhas sério, eu tou tããããoo preguiçosa q eu prometi terminar o post do avenged, fazer um post de halloween e um de finados e affe, nao fiz nada uhashusahuaus   voltando, o bicho preguiça é um animal mto mto fofo e eu nao sei pq eu to com a imagem do zobomafoo na cabeça .-. ele nao é um bicho preguiça, ele é um lemori não é ?  bicho preguiça fica pendurado na arvore e o zoboo parece q toma red bull .. só faltou o bgl ter asas XD








aaah como ele eh fofooo *-----*
O blogspot ta loco e nao ta deixando eu arrumar o post .-.
anyway, nao era bem isso q eu qria falar isso,era mais ... MEEEL DEEELS COMO EU TO COM PREGUIIIÇA DE FAZER POST HAUUHSAUHASUHASUH
mas então, eu vou repor os dois posts .... vai ficar legal (assim espero uhasuhasuhas)

beijoos, Linee *

Nenhum comentário:

Postar um comentário