segunda-feira, 14 de novembro de 2011

status de FB

eu NÃO ACREDITO no q eu vi no status de alguns dos meus amigos !!! tipo, eu lá feliz, ai do nada aparece nas atualizaçoes recentos do FB  "FULANO está em uma amizade colorida"  - AMIZADE COLORIDA ? MANO !! EU NAO ACREDITOO !  eu não acredito que as pessoas PUBLIQUEM isso ! mano, desde mil quinhentos e nada, eh solteiro, casado, viuvo. ai agente fez a graça do divórcio, e agora acrescentamos namorando .... OS CARA QUER COLOCAR, RELACIONAMENTO ENRROLADO, AMIZADE COLORIDA .... affe D:  daqui a pouco vai ter tipo: só sei q tou pegando / vão ter opções escrotas assim !!! pow galera, q ... affe  nao tenho nem palavras pra isso pq né ... --'

 deixei assim mesmo pq assim da pra ver melhor husahusauhas (qualquer coisa, clica na img pra ver melhor ;P)


Beijoos, Linee ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário