segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A VOLTA DOS Q NAO FORAM

éééé, no mês passado foram só 7 posts, hoje, dia 14, agente ja fez (com esse) 6 posts, e ainda vou postar sobre o avenged (sepá hoje) então, eh tipo ... em 24h batemos o mes passado ahhaha :D  mas eh assim né, uma hora agente consegue, otra nao ... mas esse mes, pra mim ja vais er férias né, acabam as provas ... husauhasuuhs  /quando chegar a confirmação de segundo ano pra mim ...nooooooooossa *--------* ahhaha  esse ano ainda tem a formatura do rafaa ;P    - mas então, agora, novembro, férias, tempo atééé pra fazer posts tá ! ahasuhahu então ... se tiverem mtos posts meus eu amarro o rafa no pc e ele vai escrever mais uns 100 posts  - mas então, continuando o post q ochato nao deixou eu conjtinuar né husauhasuha  ahn, final de ano, férias, agente vai pra praia, vai pra show, sei lá mano, vai ... NO CINEMA husahuasuhas agente tem q fazwer um post sobre filmes (ele conhece bem mais q eu então vai ter uns comentários meus tipo: no conosco señor) e ....  sei lá husauhsauhsa   eh, festa de 18 (q ele nao sabe oq eu tou preparando MWAHAHA uhsahusauhas ta eu não vou conseguir fazer nada de mais q nem ele fez (foi tão fantastico, tãão liindo haha) mas então ... agente vai ter outra surpresa né hahah ;P então, logo logo, maaais novidadees ;)


Os motivos pra gente n postar são o tempo curto, a falta de criatividade (sempre haha, qm acompanha sabe q a gente tem um post sobre isso ^^), preguiça =B  Mas agora, finalzinho de ano .... mais tempo, mais vontade haha A gente vai começar a postar bem mais :D Qualquer sugestão de tema pra algum post, pode mandar pra gente haha tipo café Mas então, é, tem a minha formatura :D (saindo do 3° ano já haha *-*), ainda tem o post pro meu niver de 18 u.u haha quero ver :D   Ah, a gente podia fazer posts sobre desenhar e tocar guitarra haha :D


Viu, a gente não chama as ideias, elas simplesmente aparecem ^^ Por isso, as vezes tem esse monte de posts de uma vez haha


É isso aí, esperem e olhem o blog todo dia, provável ter algo novo ;P

Beijoos, Linee e Rafaa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário