sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

adesivos de unha caseiro

tudo bem, esse não é o blog mais feminino mas EU SOU UMA MENINA e por isso posso publicar algo feminino poxa ! :c 

Bom, eu vi um negócio de adesivos de unha caseiro num site chamado GEEK A BEAUTY :)  

eu tentei e cara ... ficou suuuper legal !  no começo vc acha que vai ficar estranho mas depois, nem fica !! fica muito bom na unha ! *-*         Ah, uma coisa que eu acho que é importante e que não está no site (pelomenos eu nào vi) é que você tem q esperar pelo menos UM DIA pro adesivo ficar ... tipo adesivo !! XD   estraguei um dos adesivos assim ... ai fiz de novo e esperei pelo próximo dia, E TAVA PERFEITO !  XDD



fiz um negócio grande porque não tenho muita noção da minha unha, rs  mas deu pra ver como ficou, certo ? *-*

Eu amei, pretendo fazer mais e posto aqui no blog ! :) Ah e um dia eu paro pra deixar algumas unhas que eu já fiz :P

Beijoos, Linee ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário