domingo, 13 de janeiro de 2013

PRIMEIRO EMPREGO

BOAS NOTÍCIAS GALERA! 

~não tão boas pro blog, mas sim para os blogueiros~

LINE E RAFA ESTÃO TRABALHANDO ! Making money babe ;* SAASUHSAUHHAUSA 



Whatever, nós estamos trabalhando e, as boas notícias são que, logo logo, quando acharmos bastante gente, vamos fazer sorteios, vamos comprar coisas online e avaliar TUDO e postar onde ? é claro, no TUUUUDO.COM ! Vamos falar cada vez mais de produtos, TALVEZ começar um vlog sobre o blog ! :) Bom, esse Vlog, ainda não é definido de como vai funcionar, mas isso é um plano BEM FUTURO tá ? Vocês ainda devem ter de 6 meses a 1 ano para continuar a usufruir de suas lindas vistas lendo esse blog :)

Más notícias para o blog :c Vamos tentar postar bastante de sexta e sábado (sexta antes do horário dos jogos e sábado depois do horário dos jogos, claro :B ) Vou explicar esse sistema em outro post, relaxem, postar nicks, jogos que a gente joga, comentários ... acho até que esse é o começo do canal TUDO.COM só que isso iria comprometer MUITO o blog, as postagens teriam de ser variadas e videos sairiam no minimo, 2 por mês ... sei q é pouco mas para um blog/vlog iniciante é o suficiente u.u

CONTINUANDO, EXPERIENCIAS DE PRIEMIRO EMPREGO !!!!!

Linee:

Bom, rolou minha primeira semana ! começou dia 07/01 ! *-* Estou apenas tendo treinamento do que eu terei de fazer, mas ok ... É até bom ter isso na empresa pra gente poder colocar as coisas no lugar, entender a empresa e cara, eu estou amando a empresa que eu estou ! Tem gente legal, tem um belo plano de carreira que da pra seguir por muito tempo e crescer nessa empresa, tem um negócio meio que .. familiar na empresa que eu estou ... Como é meu primeiro emprego, sei que ainda posso um dia, topar com uma empresa meio má e quebrar a cara, ver que a vida não é tão perfeita quanto nessa empresa, mas eu quero ficar o tempo que der pq eu achei super interessante e super ... SUPER ! <3 Acho que as coisas q se devem levar em conta para um primeiro emprego LEGAL é se você curte o sistema, curte o que você faz na empresa, curtir a galera ... acho isso super importante :) e  BOA SORTE no que vocês fizerem *-*

Rafaa:

Bom, eu comecei um pouco antes da Linee e tenho expectativas que nem ela hahha Acho que vou crescer bastante nesse emprego, tenho vários planos, meu serviço é muito apreciado lá, o chefe me adora hahaha  De vez em quando eu tenho que ficar até mais tarde resolvendo uns problemas, mas fazer o que né, não é por isso que eu tenho que trabalhar menos ou pior :P Não importa seu trabalho, faça ele bem feito, se dedique, dê o seu melhor, cresça ! Vc vai ganhar experiência e dinheiro então, aproveite !

~ NÃO PODEMOS DIVULGAR A EMPRESA TÁ? DESCULPEM MESMO, POR QUESTÕES DE SEGURANÇA. ~

Beijoos, Line e Rafa ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário