sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dia 27

dia 27 foi uma data muito importante pra mim ! eu sei que dia 28 foi a comemoracao de vida do The Rev mas, dia 27 foi uma preparacao linda, e vieram mais de 200 viewers pra TUDO.com ! isso foi uma coisa q signficou muito pra mim ! em menos de 5 horas, atingimos mais de 200 viewers, a maior parte, avengers, e caras, eu dou meu coracao a voces !! obrigada mesmo !! significou muito pra mim, de todos os modos. tem gente que acha q eh ridiculo se animar por isso mas nao, quando vc tem um blog, vc fica feliz quando tem um dia record de  viewers !! <3

obrigada tambem a todos as pages de avenged que postaram isso la ! :D
eu sai mandando pra varias pages e os caras postaram, e assim, atingimos mais de 200 avengers e isso me deixou feliz pra caramba !! :D

Beijos Linee ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário