quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Line em outros blogs !

Bom genteee, eu saí num post de um blog que eu gosto *-* Eu vi que tinha um espaço para os leitores, pensei: ah, tentar não mata ninguém ... rs  ~  Eu tentei e .. depois de dois dias, aqui estou eu ;* 

A matéria é do blog 9DADES A SOLTA  ( deixei pra cair direito só no post que fala sobre mim, mas podem explorar o blog porque é legal ^^ )

Eu acompanho esse blog todo dia pra ver se tem coisas novas. E COMO TEM !  Eu AMO artnails ! tenho que reunir as fotos das minhas unhas doidas pra postar aqui !! Prometo postar próxima semana ... Tenho experimentos para fazer ...  hmmmmmmmmm ;9

Bom, tinha uma parte dedicada aos leitores de cabelos coloridos, eu sei que tenho só duas mexinhas mas achei legal o questionário que ela fez então decidi mandar ^^ Espero que curtam o blog, assim como eu :) É mais para garotas, não tenho certeza se gamers e geeks se interessariam em acessar ele ... anyway, acessem só pra me ver O//// hahahah 



Beijoos, Linee ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário