sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

LINHA AMARELA DO METRO [SP]

Bom, eu uso, muito até, a linha amarela do metro, mas uso de fim de semana, antes das 6 da tarde né, essa história de sair da zona sul e ir na liberdade, na galeria do rock, adolescente adora né ? SAUSUHUA POIS BEM !!! Esses dias eu estava passeando por lá, num dia de semana, antes das 6 da tarde e me deparei com uma MULTIDÃO medonha ! sério ! Chega a ser bizarro, tanta gente no mesmo lugar, empurrando e sendo empurrada pra entrar num dos trens do metro, e muitas vezes, as pessoas só querem chegar NO CONFORTO DE CASA LOGO ! Gente, só pensem um pouco no próximo, TODO MUNDO QUER CHEGAR EM CASA LOGO então relaxa, a sua vez vai chegar, a pessoa que está lá na sua frente, está a mais tempo que você ali ! Então não enfrente-os como ALGO que vocês tem de passar por cima! Na boa, sejam educados e inteligentes. Sem isso, olhando o BANDO DE MACACOS que frequenta a linha amarela, dá até pra entender porque o Brazil não vai pra frente ! ;) Um dia vou tirar uma foto (não consegui antes porque estava tentando entender a situação na hora O.o ) e vou postar aqui, relacionando esse post, para verem que É MUITO VERDADE ISSO!  

Outra coisa, que também tem a ver com a linha amarela. Bom, na estação pinheiros tem 4 ou 5 lances de escada rolante, para todos aqueles macacos, a galera que sai da porta 12 (acho que essa que é de frente para a escada rolante de lá) SAI CORRENDO, DERRUBANDO GENTE, PARECE CRIANÇA QUANDO DÁ O SINAL DO INTERVALO! CHEGA A SER RIDICULO ISSO. Vou filmar também para provar que SÓ TEM MACACO NESSE LUGAR 

uhsashuasuhasuhsa As vezes acho até que pra constatar que somos descendentes de primatas, eles avaliaram isso. UHSAUHSUHASHUASHUAS  Mas né, enquanto isso a gente se contenta com o bom senso, acredita que uma hora ele baixa em todo mundo. Eu e o Rafa saimos do trem e esperamos TODO MUNDO SUBIR que é pra não sermos atropelados. 



Somos dois toquinhos de 1, 70 cm então, é mais seguro esperar :P

Beijoos, Linee! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário