quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Receitas da Line #1

Existe receitas do Rafa que envolvem queimar a casa (flambar), explodir tudo na cozinha (coisas grandes) e essas coisas. Prefiro fazer coisas que eu gosto. vou fazer a receita do meu miojo, fazer a receita da minha salsicha e da minha bolacha passatempo. A da bolacha é muito simples, eu vou até o mercado com uma nota de 2 reais e volto com uma bolacha e uma moeda de 50 centavos. HUSAUHASHUASUHASUH  MAS, agora falando sério, eu tenho uma receita MINHA u.u Uma coisa que eu faço e acho gostoso ...  

SHAKKY ! O SHAKE DE TODDY !

é gostoso, mágico, achocolatado e pura sensação ~.~ HUAUHAUH

EIS como faz e se quiser ver o resultado, desce o post !

Você vai precisar de 
- 1 copo grande
- 1 pote de toddy (com toddy dentro -.-)
- 1 caixa de leite (q vc não vai usar todo o leite mas .. bom, depende do copo)
- 1 liquidificador
- Gelo ~ como conseguir gelo ? fácil ! RECEITAS DO RAFA !
- energia elétrica. UHSAHUASHUAS 


Agora você segue as imagens, pfvr.

 
(coloque o leite e o toddy no liquidificador e bata até ficar assim)

(despeje essa belezura no copo :B )

(coloque gelo se estiver MUITO calor, claro)

E PARA O FINAAAAAAAAAAAAAAAAAAL ....


SIRVA COM PASSATEMPO (ou não)

Muito gostoso, muito fácil, muito rápido, muito achocolatado *-*

Beijoos, Linee  ( Joaninha não incluída, apenas para fazer foto pq ela é bonita o/ )


Nenhum comentário:

Postar um comentário