sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

LEGO NOEL !!


AWESOME. 

Não tenho nem o que dizer. Estavamos discutindo essa reportagem na sala de treinamento que eu estou e eu até levei esse assunto pra casa, muito mágico cara.

Cliquem no link abaixo pra reportagem *-*     

Achei muito fofo o garotinho e achei lindo o gesto da LEGO ! 
Mas é né, empresa inteligente, que ACOLHE, ESCUTA, ENTENDE, RESPONDE E EDUCA o consumidor é tudo né ? Ainda mais uma criança de 7 anos !! Levamos muito em conta isso! O cara não deixa o garoto perder a magia do natal e da coleção dele, o cara fala que falou com o personagem da coleção, ele fala que o pai do menino é um homem sábio, ou seja, ele introduz a magia da história com a vida do garoto. Achei muito legal da parte deles, muito inteligente e interessante. PENA QUE O BRASILEIRO NÃO TEM O HABITO DE USAR O SAC ! O sac não é apenas para coisas ruins como "veio um produto zoado" é também para que as pessoas deem sugestão sobre um produto, melhorias podem vir, não custa tentar ! É bom também, e não menos importante, falar se gostou do produto, se não gostou, se acharia legal se tivesse 'tal' coisa e é isso. O sac ajuda a melhorar a relação do consumidor com a marca ! Ele alia os dois. :) Tentem mais isso. É claro que tem aqueles sac's intolerantes (não posso falar nomes :c ) mas tem também alguns que fazem o mesmo que a LEGO faz e por mais incrível que pareça, SÃO DO BRAZIL !
Adorei saber disso, que algumas marcas tem um sac tão amigável e tão familiar. Alguém teve a sensibilidade de criar uma empresa de acordo com o trato humano. "Se eu gostaria de ser tratada assim ao elogiar uma marca, por que eu não posso ser ?" > Alguém se fez essa pergunta e tornou possível isso ! 

Parabéns a todos. Tanto a LEGO, quanto ao pai, ao menino e a essas empresas que tem um sac tão interessante ! :)

Beijoos, Linee ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário