sexta-feira, 22 de julho de 2011

10 coisas q o garoto perfeito deve ter/ser

1 - ele TEM q ser romantico !!! não meloso, apenas ... romantico ^^
2 - tem q mostrar em publico q vc estao junto tipo, sair de maos dadas, dar selinho no meio dos lugares, qndo esperar algo, ficar abraçado, essas coisas  :D
3 - tem q ser aberto a suas ideias, tem q respeita-las, nao jogar ideias por cima e sim ouvir, concordar ou descordar já é da parte do garoto ;)
4 - ele tem q se soltar, não ter medo de ser quem ele é ... é muito chato aquele namorado q qndo está com os amigos eh de um jeito e qndo ta com a menina eh de outro ... ta, só a parte de romantico q ele tem q ser com a menina e nao com as amigas VIIU MOÇOILOOOS hahahaha

5 - uma coisa muito importante, o garoto 'perfeito' nao pode se importar com oq dizem por ai sobre vc, e se ele se importar um pouco, ele tem de pergunta a GAROTA !!!
6 - qndo a menina tiver na TPM, o garoto tem q aguentar e ajudar !!!! 
7 - saber onde está seu erro e aadmitir (isso eh pra tornar qualquer humano perfeito né ! ahahah)
8 - tem q saber a hora de parar mas tbm pode curtir a beça !! :)
9 - tem q lembrar coisas (até de qndo vcs eram apenas amigos  ^^), tem q mecher nas lembranças pra tornar cada momento mais vivo, tem q sempre estar atento preocupado e cuidando de vc *-*
10 - e por fim, tem q ter a garota perfeita ao lado nééé,  
#AawYeah   XDD



minha opinião: não importa se ele eh bonito ou feio, alto ou baixo, magro ou gordo, "preto ou branco", o q importa eh o amor !!!  eu por exemplo, nao me importo com beleza exterior (ta eu n me importo nem com a minha .. ai complica kkkk) mas eu prefiro MIIIL vezes um garoto q me faça rir doq esses "colirios" ... *ta,e eles são feios, sério ... cabelo escroto :s*  eu gosto de garotos bem humorados, soltos e principalmente q me amee hahahah  fiiim do meu lindo post ;P   beijoos ;*   

Nenhum comentário:

Postar um comentário