quinta-feira, 7 de julho de 2011

tédio dimais pode virar carencia :X

gente, eu ja cantei no karaoke party, eu ja tentei aprender frances (mas nao achei o papel q ta com as minhas anotações das aulas ... ) tentei espanhol (mas os cds de curso intereativo q eu tenho nao funfam) e fiz várias coisas desse site: http://www.urban75.org/useless/bored.html


ahn ... e agora eu fikei carente ... sei lá .. tava passeando pelo twitter do povo e vi a página do @dialogoromantic  e eu vou escrever uns q eu amei aki ... vai ser no máximo 10 (pq senão fik chato de ler neh ...)

Ela:Passou a tarde com aquela sua amiga no shopping né? Ele:Sim Ela:E eu aqui sentindo sua falta. Ele: É que o dedo dela é do tamanho do seu 


Ela:Amor o mundo vai acabar amanhã. Ele: fazer oque. Ela:Você não parece preocupado. Ele:Eu te conheci e isso vale por uma vida inteira.


Ele: Minha namorada me pediu pra nunca mais falar com você. Ela: …ah, ok ): Ele: E foi por isso que eu terminei com ela.


Ele: Você parecia gostar dele,então por que terminou ? Ela: Porque eu cansei de fingir que ele era você.


Ele: Posso te dizer duas palavras ? Ela: Claro. Ele: Eu amo você. Ela: Você se enganou são três. Ele: Não, porque "eu" e "você" são uma só.


Ela: Promete nunca dizer “lembrei de você.” Ele: Porque? Ela: Porque se você falar que lembrou de mim, significa que você chegou a esquecer.


Ele: Eu te amo. Ela: Mas minha amiga atrás de você é mais linda que eu. (ele olha) Ele: Mas não tem ninguém. Ela: Se me amasse, não olharia.


Ela: Eu sinto ciúme quando alguém te abraça.Ele: Porque? Ela: Porque,mesmo que for por um segundo,essa pessoa tá segurando meu mundo inteiro


Ela: Sabe o que eu quero ser quando crescer? Ele: Não. O que? Ela: Sua.


*eu saí dando RT em quase todos os tweets do @dialogoromantic hahah eh tãããoo fofo *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário