sábado, 9 de julho de 2011

fondue *-*

 



euuu amoooo mtooo comeer foundueee *o*   pronúncia: 'fundi'  -mano, eh mtooo bom*-* hoje eu vou comer foundue u.u  aaaaaaaaaa 
*-----------*  eu gosto do foundue de queijo, mas acho o de chocolate mais gostoso né (obvioo uhahuashasu) - foundue de queijo ...
o melhor pão pra comer com foundue eh o pão italiano *o*     carne acompanhante: qualquer uma (eu acho) / mas a melhor eh frango hehehe   
*meu mico: na primeira vez q eu comi foundue, em vez de eu molhar o pão no queijo, eu molhei o frango kkkkkkkk  ainda bem q eu tava em casa com meus pais, apenas uhsahuashuasuhasuh



foundue de chocolate ( o mais gostoso) ...
qualquer fruta fica boa então ... husahusauhasuhasu mas as melhores: morango, uva e maçã !!! *-*
ah e nesse, pode molhar a fruta tá .. husauhsauhasuhasu

Nenhum comentário:

Postar um comentário