quarta-feira, 20 de julho de 2011

amor ^^

Ooi  gentee, hoje , qndo eu fui escovar o dente comecei a filosofar sobre o amor *-*
Tipo, mta gente q ama, toma as dores da pessoa amada, toma os tombos por ela ... eu acho q se vc ama, vc tem q se preocupar, lógico, mas tem q deixar a pessoa  APRENDER COM OS ERROS !!!! depois vc vai ouvir a pessoa falando sobre como foi duro e tals mas, não tome as dores por ela ... a lição é para ela, se vc quer apreder, aprenda com ela, com a experiência dela, pq um dia, vc pode precisar !! as pessoas tem experiências diferentes, então, com quem  vc estiver, não deixe de aprender com ela, e ensinar a ela :) a música Don’t Jump do Tokio Hotel [claro se não falasse de musica não ela eu ... ] eu acho ela meio besta, ela é contraditória ao meu pensamento .... no final diz:  “não pule, por favor não pule, e se eu não puder te segurar, eu pulo por vc.”  / tomar um tiro pela pessoa, ok, tomar uma pancada por uma pessoa pq ela eh inocente, OK, agora, tomar os tombos, ter as dores da pessoa, aaaah, isso não ! vc pode ficar triste por isso, vc vai acompanhar a pessoa pra ajudar ela a ‘se levantar’ mas não tomar o tombo por ela e bla bla bla .. todos nós temos q aprender, de um modo ou de outro ... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário