quarta-feira, 6 de julho de 2011

DANÇAR EH MTO BOM *o*

hj de madrugada eu tava animada ouvindo mtaaaaas musicas eletronicas *o* tava moh animada né (mas sem poder dançar pq meus pais estavam dormindo) e ai eu fui dormir, acordei MORREEEEEEEEENDO de vontade de dançar, fikei dançando teck do meio dia até as 3 da tarde, mto bom !! hahahah  ontem de noite até a madrugada de hj eu tava vendo uns videos de uma galera dançando tbm, acho q isso me inspirou hahahha - baixei uns negócios pra editar video e tals, acho q vou fazer um vlog, vou postar videos de eu dançando tecktonik e vou postar videos cantando (um dia já teve eu cantando lá mas eu tirei XD) e sei lá, vou fazer umas graças  XDD

eu sei dançar tecktonik, jumpstyle e psy, quero aprender hardstyle, odeio free step e acho chato sensualize ... sei lá, sensualize parece um tecktonik mais lento XD  mto pééééssimo XD

aaahn .. vou deixar aki um video com musicas de tecktonik e vou postar um video de cada dança (até das q eu não gosto ... vai q vc gosta né?!)  


tecktonik dance    o melhor video de tecktonik que eu ja vi
- Psy (rebolation)   aqui tem um pouco de jumpstyle dambém, mas é quase nada :/
- Sensualize    odeio a dança, mas ela foi a melhor q eu vi !!
- Hardstyle e Jumpstyle   mostra primeiro hard e dps jump e fica alternando ... (na achei sozinho :/)
- TEKTONIK   eh o nosso free step (só q esse é meio b-boy e eh mais legal ...)
- o nosso Free Step  chatinhooo DDD;  uhahuauha pra mim, eh um psy pulando ! huauhahua


Nenhum comentário:

Postar um comentário