segunda-feira, 11 de julho de 2011

coisas q me ensinaram ...

a Lindsay Lohan me ensinou q beber e dirigir, se drogar de tudo qnto é forma da cadeia, e bater na mulher q te assaltou tbm ... huasuhashahuas


o Ozzy me ensinou q se drogar e beber deixa a vida mais longa (sério, o cara ja se drogou com tudo, até tinta de madeira XD e ainda ta vivooo :OOO)


a Ashleu Tisdale me ensinou q só oq importa é o que o coração te diz, apenas ele te diz o que fazer e o q vc realmente gosta ^^  [música: we'll be together]


a Avril Lavigne me ensinou q as pessoa pode acabar com vc e com a sua vida, mas mesmo assim, se deve agradecer aos momentos unicos ao lado dela [música: my happy ending]


Ramones me ensinou a nao ter medo de ser feliz [música: i wanna be sedated]


o dr. House me ensinou q o amor é uma droga


a kesha me ensinou q o amor é uma droga necessária ^^ [música: your love is my drug]


hoobastank me ensinou q a unica razão de viver é o amor, levantar sorrindo pensando na pessoa q ama *-* mudar pelo amor, mudar pela pessoa q ama, ver o mundo de uma maneira melhor  [música: the reason]

Nenhum comentário:

Postar um comentário