terça-feira, 12 de julho de 2011

The Fragrance of Dark Coffee

*Antes de tudo, música que dá nome ao post, minha trilha sonora pra tomar café uashauhsuahsuas :


Atendendo a pedidos, um post sobre a melhor bebida do mundo u.u

"Tsk, Tsk"
No outro post eu falei sobre cafeína (q tbm tem em muitas outras coisas, n soh no café :x) e nesse eu vou falar sobre café, esse estimulante que é UM dos meus vícios hahahah *-*

Café vem da palavra árabe qahwa, que significa 'vinho' (uuuuhh), e por volta de 1570 era proibido aos cristãos (wow o.O)

A Linee sabe mto bem q de noite, quando a quantidade e cafeína no meu corpo já tá acabando eu começo a ficar mais lento (é, MAIS lento) aushaushuashuashu (inclusive pra entender piadas óbvias :X)

E Cappuccino (*0*) é feito com 1/3 de café expresso (se não sabe a diferença entre o expresso e o normal, google it), 1/3 de leite vaporizado e 1/3 da espuma do leite vaporizado (esse é o tradicional, tem um monte de variações só mudando as proporções =P) e o nome vem de cappa (capuz, em latim, por causa dos frades que bebiam) e tbm pela cor do hábito dos "Frades Capuchinhos" uahsuahsuashuas' só eu fiquei rindo meia hora desse nome? XPP

Latte Art em Cappuccino (omg como ele fez isso na espuma do leite? COMO? =O)


Ainda vo fazer um post sobre as minhas trilhas sonoras, aguardem aushaushaushu

Nenhum comentário:

Postar um comentário